sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Você não quer fazer feio na praia, não é mesmo? Então, confira nossas dicas para evitar qualquer tipo de constrangimento. Usar chapéu...

O que você, definitivamente, não deve levar para a praia!

Nenhum comentário:
 

Você não quer fazer feio na praia, não é mesmo? Então, confira nossas dicas para evitar qualquer tipo de constrangimento.

Usar chapéu tipo cowboy

Todas nós sabemos que esse acessório já foi febre nas areias, mas sentimos te informar que ele já está em baixa há algumas temporadas. Se você ainda tem um, aposente-o rápido!


Usar joias na praia

Claro que os brinquinhos, anéis e cordões discretos estão liberados. Mas você deve tomar cuidado. Além de correr o risco do metal esquentar ou enrolar, você terá que cuidar da bijuteria enquanto estiver na areia. Deixe para usar esses acessórios em um passeio à noite!


Salto alto

As sandálias de salto não foram feitas para serem usadas na praia. Dá pra imaginar como você teria que fazer para caminhar pela areia? Você pode fazer bonito sem precisar passar por esse apuro! Opte por uma rasteirinha ou outro calçado aberto sem salto.


Óculos de sol sem protetor

Os óculos de sol são ótimos aliados na hora de tomar aquele solzinho! Mas se você esquecer do protetor, o resultado não será nem um pouco agradável. Não faça a Paris Hilton!


Lembre-se sempre das nossas dicas e não esqueça o protetor solar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário