sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Desde que Alessandro Michele assumiu a direção criativa da Gucci, o designer tem buscado fazer colaborações com jovens artistas. Pensan...

Nova parceria da Gucci transforma logo da grife em grafite

Nenhum comentário:
 
Desde que Alessandro Michele assumiu a direção criativa da Gucci, o designer tem buscado fazer colaborações com jovens artistas.

Pensando nisso, Michele convidou o artista Trouble Andrew – que na parceria ganhou o nome “GucciGhost”, numa alusão ao logo “GG” da marca – para assinar um projeto com intervenções durante o backstage do desfile da grife, que aconteceu hoje, no MFW.

Durante a preparação da beleza dos modelos e dos ajustes finais do desfile, Andrew circulou pela locação, pintando grafites pelas paredes. Eles também aparecem em bolsas e casacos da coleção. Entre as criações de Andrew estão as versões coloridas que do logo da grife, um forte símbolo da Gucci.

“Eu vi o jeito como Trevor usou o símbolo da companhia e achei que era genial. É completamente diferente da ideia de copiar. A ideia é tentar levar para as ruas, pela linguagem do grafite, o símbolo da companhia”, conta Michele ao WWD. 

Veja abaixo algumas inserções do GucciGhost pelo estúdio temporário da Gucci, em Milão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário