quarta-feira, 16 de março de 2016

Começa hoje a 38º edição do Portugal Fashion, revelando as principais tendências da próxima estação. Segundo a organização do evento, o...

38º edição do Portugal Fashion

Nenhum comentário:
 
Começa hoje a 38º edição do Portugal Fashion, revelando as principais tendências da próxima estação.

Segundo a organização do evento, o calendário conta com 37 desfiles que juntam criadores experientes, jovens designers do espaço Bloom e linhas comerciais de marcas de vestuário e calçadas. Serão 24 criadores, oito marcas de vestuário e seis de calçado, 13 jovens designers e três marcas de jovens designers expondo suas criações.

O início será no Convento do Beato, em Lisboa, e sobe depois até ao Porto para uma jornada tripla de moda (17, 18 e 19 de março), repartida pelo CEIIA – Centro para a Excelência e Inovação na Indústria Automóvel, pela Alfândega do Porto e pelo Museu do Carro Elétrico.

O 38.º Portugal Fashion consegue um bom equilíbrio entre moda de autor, criações para o mercado e propostas dos designers. "Este sempre foi o conceito do Portugal Fashion, mas creio que, nesta edição, o programa de desfiles concretiza particularmente bem esta nossa ambição de abarcar as várias vertentes da moda", sublinhou João Rafael Koehler, presidente responsável pelo evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário