terça-feira, 29 de março de 2016

Em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, a marca de cosméticos - parceira da Profashional - realizo...

Avatim também abraça a causa da inclusão

Nenhum comentário:
 
Em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, a marca de cosméticos - parceira da Profashional - realizou, na semana passada, um evento de conscientização na sua unidade fabril, em Ilhéus. Cerca de 100 funcionários participaram de um bate-papo com a psicopedagoga e diretora do Centro Pedagógico de Educação Inclusiva de Itabuna (CEPEI), Marisa Aguiar; a psicóloga Mirete Almeida; o massoterapeuta Thiago Correia, 36 anos, aluno do CEPEI e portador de Síndrome de Down; e Nagi Burgos, 26, funcionário da marca pelo programa de inclusão Trabalhando Down. 

Através do programa social Trabalhando Down, a Avatim, incentiva a inclusão desse grupo no mercado de trabalho. A experiência laboral estimula a autoconfiança e o convívio deles em sociedade. “A linha de produção traz ótimas oportunidades para quem possui a Síndrome, pois eles têm muita determinação e habilidade para exercer atividades manuais. Normalmente levam um tempo maior, mas buscam a perfeição no trabalho que realizam”, garante Mônica Burgos, diretora da empresa.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário