sexta-feira, 18 de março de 2016

Julio Torquato Repleta de detalhes, a coleção de Julio Torquato mantém uma linha contemporânea porém clássica. As cores que prevalecem ...

Portugal Fashion – Terceiro Dia

Nenhum comentário:
 
Julio Torquato

Repleta de detalhes, a coleção de Julio Torquato mantém uma linha contemporânea porém clássica. As cores que prevalecem são o preto, azul marinho e bordeaux, mas também surge o denim, as riscas, o tartan, as lãs e as transparências.

Hugo Costa

Clássica, a nova coleção de Hugo Costa é a concretização de uma mudança que se revê na transformação de materiais. As principais cores são em cinzento, bege, preto e verde escuro. Tecidos clássicos ganham uma identidade moderna e os estampados destacam-se entre peças minimalistas



Pé de Chumbo

Com uma coleção étnica, a marca da designer Alexandra Oliveira,Pé de Chumbo, estreia no Portugal Fashion com misturas de lãs, rendilhados e transparências e uma grande variedade de texturas. Uma conjugação dos materiais e sobreposições de peças traz o contraste entre tons.

Anabela Baldaque

Repleta de sobreposições, vestidos compridos e casacos cheios de volume, a coleção trabalhou a variação das silhuetas e as combinações quase desregradas das matérias-primas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário