sexta-feira, 29 de abril de 2016

A Publisher Sandra Teschner acompanhou na primeira fila os desfiles de Amir Slama e Helô Rocha. Confira abaixo um resumo dos desfiles: ...

#SPFWN41 – Amir Slama e Helô Rocha

Nenhum comentário:
 
A Publisher Sandra Teschner acompanhou na primeira fila os desfiles de Amir Slama e Helô Rocha. Confira abaixo um resumo dos desfiles:

AMIR SLAMA

O estilista retornou ao SPFW, desta vez com sua marca homônima de moda praia de luxo. Ele desfilou coleções feminina e masculina, cada uma com suas próprias inspirações. As meninas vestiam peças inspiradas no carnaval de rua dos anos 30 e 40, e em Brigitte Bardot nos anos 60, com uma pitada de Carmem Miranda. Estampas e vermelhos misturam-se a franjas, recortes e vazados, que são parte do DNA de Slama. Vale destacar também as peças com patchwork em jeans.



Crédito: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

Já na coleção masculina, o estilista causou com sungas super cavadas e com muitos recortes e vazados nas laterais. Essa parte do desfile foi inspirado na estética fitness, mas com foco na praia e não nas academias. A maior parte das peças é em preto e/ou branco e algumas com transparência nas laterais. Com certeza, os modelos fizeram a alegria das mulheres da plateia.




 Crédito: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

HELÔ ROCHA

A estilista apostou no místico, que envolve o folclore do cangaço norderstino.

Para sua coleção de Verão 2017, Helô aposta no couro e no efeito leitoso e esvoaçante da organza, que ganha um monte de tachas, assim como os sapatos superdecorados e coloridos.


As cores nos bordados,embora pareçam uma releitura superfeminina da estilista, eram muito usadas por Lampião para se diferenciar dos outros cangaceiros. Seu bando e ele, em especial, eram conhecidos pela vaidade e pelas produções extravagantes, usando a exuberância das roupas como indicação do poder do grupo. 

Helô conseguiu juntar elementos muito femininos, sem deixar o mood da coleção ingênuo. Incrível!



Crédito: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

Gostou? Adquira sua edição especial da #RevistaProfashional e confira a entrevista exclusiva dos dois estilistas: 
www.revistaprofashional.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário