segunda-feira, 11 de abril de 2016

Nicolas Ghesquiére, diretor criativo da Louis Vuitton, anunciou neste domingo (10.04), a locação escolhida para o desfile da coleção Cruise...

Confirmado! Louis Vuitton desfilará Cruise 2017 no MAC em Niterói.

Nenhum comentário:
 
Nicolas Ghesquiére, diretor criativo da Louis Vuitton, anunciou neste domingo (10.04), a locação escolhida para o desfile da coleção Cruise 2017: o Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Niterói.

A apresentação marca a primeira vez em que o museu é a sede de um desfile de moda e é também uma ocasião para celebrar os 20 anos do espaço e a sua reinauguração ao público após um grande projeto de renovação. Ghesquiére afirmou que o lugar foi como uma inspiração para ele. "É como ser transportado a uma associação onde a natureza, a geografia e a arquitetura reúnem-se na visão de um grande arquiteto, como foi o caso com John Lautner. Com a coleção Cruise 2017, descobriremos a visão de Oscar Niemeyer".

Para buscar inspiração para a apresentação, o estilista veio ao Brasil em meados de outubro e fez um tour por diferentes cidades. Primeiro, desembarcou em terras cariocas, onde, além de visitar possíveis locações para o desfile (bem como para todas as festas que acontecem em torno dele), passeou por parques, museus e elogiou as belezas naturais da cidade.

O show acontece no dia 28 de maio e será sucesso garantido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário