segunda-feira, 4 de abril de 2016

A coleção de inverno da marca de calçados, bolsas e acessórios femininos, acaba de chegar às lojas. As peças são inspiradas em diferentes dé...

Raphaella Booz aposta em modelos com referências dos anos 60 e 70 para sua coleção de inverno

Nenhum comentário:
 
A coleção de inverno da marca de calçados, bolsas e acessórios femininos, acaba de chegar às lojas. As peças são inspiradas em diferentes décadas, que se tornaram referências de estilo no mundo atual.

A coleção se divide em quatro universos fashion: Royals, Retrô, Free People e Urban.


O primeiro traz a influência da Era Vitoriana, marcada pela riqueza de detalhes e romance. “Já a onda Retrô tem total inspiração dos anos 1960, tanto nas cores como no shape das peças”, conta a stylist da grife, Uyara Andriani. 

“Trouxemos essas referências aos incansáveis anos 1970, com cores marcantes e conforto”, explica Uyara sobre o terceiro universo, o Free People. Como exemplos desse universo fashion estão: as botas acima do joelho sem salto e os chuncky heels, com saltos quadrados, mais robustos.

Já o estilo Urban é influenciado pelos movimentos musicais que aconteceram entre os anos 1980 e 1990, explorando o aspecto mais urbano da moda com atitude e sensualidade.

A cartela de cores da coleção transita entre os tons terrosos, passando pelo nude e flertando com cores mais fortes, como o vinho.

A coleção de inverno da marca conta com 140 sapatos e 25 bolsas, que podem ser encontrados nos pontos de venda no país, além das 22 franquias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário