terça-feira, 26 de abril de 2016

A grife Lilly Sarti abriu os desfiles desta temporada do SPFW e reuniu um grande time de Jet setters e blogueiras de moda e beleza na fila ...

#SPFWN41 – Segundo dia

Nenhum comentário:
 
A grife Lilly Sarti abriu os desfiles desta temporada do SPFW e reuniu um grande time de Jet setters e blogueiras de moda e beleza na fila A para assistir à apresentação intitulada “Sertão Líquido”. 

Com fibras naturais, tons terrosos e pés no chão, a marca se inspirou nos seres do deserto, lendas do sertão nordestino e nas belas xilogravuras do artista pernambucano Gilvan Samico. “Ele costumava fazer apenas uma obra por ano, gosto de suas xilogravuras em preto e branco, muito chiques”, conta Lilly, que usou o grafismo, as lendas, pedras e os animais envolvidos no trabalho do artista, mesclados com a textura da madeira vinda das “esculturas mobiliárias” do designer porto-alegrense Hugo França.


Crédito: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

O segundo desfile do dia foi realizado pela Uma | Raquel Davidowicz. A silhueta apresentada é minimalista e moderna, pois o novo é fazer inesperadas combinações e sobre Raquel Davidowicz. Inspirados por 20 anos da marca, a nova coleção imprime o mais puro DNA da marca. Uma alfaiataria esportiva, ligada à arte e design, preservando o conforto. Na cartela de cores: tons de cerâmica, amarelo intenso, azul etéreo, tonalidades de beges e cinzas, off white e marinho, todos coordenando com o preto. 

Entre as peças, destaque para os macacões, calças fluidas e amplas, jaquetas sedosas, vestidos com detalhes esportivos, saias sobrepondo shorts, bermudas e calças curtas e camisas leves.


Crédito: Agência Fotosite

Às 19hrs foi a vez da Amabilis - TOP 5, que aterrissou no SPFW pela primeira vez após participar 5 vezes do Vitória Moda apresentar sua coleção de Verão 2017.

A coleção de estreia mergulha no fundo do mar: parte de um crochê feito com rolete de um jérsei marinho que lembra rede e vai de bordados de linha a bordado de linha com contas (de ateliê) com algas e corais. Só meio do caminho ela também encontra uma prata bem futurista, pulseiras, afro, uma segunda pele de arrastão à sereia sensual, o esportivo – DNA da marca – na poliamida que lembra nylon. 


Crédito: Crédito: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

O penúltimo desfile do dia ficou por conta do APARTAMENTO 03, que trouxe o mundo dos sonhos, nos pijamas chics. A sofisticação estava muito presente durante o show. O smoking do começo, à Saint Laurente, garante o agênero que sempre foi marca do estilista responsável pela grife, Luiz Claudio. Um espetáculo!


Crédito: Crédito: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

Para fechar o primeiro dia com chave de ouro, Ronaldo Fraga fez bonito! Acesse http://bit.ly/1NwHpaE e saiba mais sobre o desfile do estilista.

Amanhã você poderá acompanhar aqui todo o resumo do segundo dia de SPFW! Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário