quinta-feira, 28 de abril de 2016

Confira abaixo tudo o que rolou nas passarelas do quarto dia de #SPFW! ISABELA CAPETO A estilista apresentou uma coleção inspirada...

#SPFWN41 – Quarto dia

Nenhum comentário:
 
Confira abaixo tudo o que rolou nas passarelas do quarto dia de #SPFW!

ISABELA CAPETO

A estilista apresentou uma coleção inspirada no tema do novo filme da Disney “Alice através do espelho”, que estreia em maio. Dona de um olhar especial sobre o slow fashion, ela se aproveita de seu relógio particular para a criação de uma coleção atemporal e com primoroso trabalho artesanal

que desafia a corrida contra o tempo, assim como Alice. O desfile trouxe peças conceituais com os personagens da aventura e também cenografia que remete ao tema. 



Crédito: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

IÓDICE

Em uma viagem até a Costa Amalfitana, na Itália, surgiu a inspiração para a coleção de verão da marca. O que mais chamou atenção no desfile foram os penduricalhos de canutilhos com cristais nas barras de tops e saias. A modelagem geométrica com mais peças soltas do que justas agrada bastante essa nova fase da mulher brasileira. Outro ponto forte foram as peças em lamê dourado amassado. Já a cartela de cores contou com o nude, o azul do jeans e tons esverdeados, sem contar as estampas florais grandes. Muito luxo!



Crédito: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

LENNY NIEMEYER


A marca de beachwear espelhou-se na cultura milenar oriental para criar sua coleção – desde a cenografia semelhante com as casas japonesas, até seus maiôs com cara de kimono. Cheias de tigres e carpas misturados com flores, as estampas são o grande hit da coleção do primeiro bloco do show de Lenny. Do meio para o final, a estilista apostou em uma coleção mais sóbria, em tons terrosos e nude.




Crédito: Marcelo Soubhia/ Ag. Fotosite

A LA GARÇONNE

Na estreia de À la Garçonne, Herchcovitch mostra sua veia artística. A coleção teve um perfume de inovação em fazer uma ponte entre o presente e o passado, DNA da marca. A sustentabilidade também foi destaque na passarela. Incrível como o estilista lidou com a questão do vintage e suas possibilidades de reutilização em tempos modernos. 



Crédito: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

TRYA

A marca apresentou seu verão 2017, solar, iluminado e cheio da força feminina. Um patchwork étnico multicultural representou uma mulher que não tem fronteiras nem pré-conceitos. O deserto, a flor do deserto, o sol, a serpente, o infinito, o céu, a lua, o feminino, lugares lúdicos feitos com renderisação de imagens tridimensionais, formaram as mais de 20 estampas apresentadas, que se complementavam. 

Durante o desfile, foi apresentada ainda uma parceria com a Olympikus, marca de esportes Brasileira. Juntas, elas desenvolveram a coleção Big Bang, inspirada nas estampas dos uniformes dos times brasileiros de vôlei para o ano de 2016. A edição limitada é composta por 20 peças, entre moda fitness e beachwear. 



Crédito: Alice Ferraz Comunicação Integrada 

ELLUS 2ND FLOOR

A 2nd Floor voltou para o SPFW ligando o bat-sinal e trazendo Batman direto de Gotham para o desfile da marca. 

A coleção apresentada é jovem e fresquinha, trazendo onomatopeias pop (“bang”) transformadas em pichações e placas de trânsito. Peças em couro se encontram com o tecido meia malha em vários looks. 



Crédito: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário