sexta-feira, 29 de abril de 2016

O penúltimo dia de SPFW Verão 2017 teve a moda praia de Salinas e Amir Slama, João Pimenta, Murilo Lomas, Helô Rocha, Gloria Coelho e Água ...

#SPFWN41 –Quinto dia

Nenhum comentário:
 
O penúltimo dia de SPFW Verão 2017 teve a moda praia de Salinas e Amir Slama, João Pimenta, Murilo Lomas, Helô Rocha, Gloria Coelho e Água de Coco por Liana Thomaz. 

Nossa Publisher esteve nos desfiles de Amir Slama, Gloria Coelho e Helô Rocha. Confira os detalhes destes desfiles aqui: Gloria Coelho - http://www.blogprofashional.com/2016/04/gloria-coelho-e-sua-colecao-verao-2017.html / Amir Slama e Helô Rocha - http://www.blogprofashional.com/2016/04/a-publisher-sandra-teschner-acompanhou.html

Confira abaixo o resumo Profashional dos outros desfiles do dia:

ÁGUA DE COCO POR LIANA THOMAZ 

A grife levou sua moda praia com muito luxo à passarela da SPFW. A marca foi buscar na riqueza natural e cultural da floresta amazônica, tanto na área que abrange o Brasil, como a do Peru e Colômbia. A coleção apostou em estampas de folhagem, frutas e sementes da região. Bordados e recursos artesanais para criar brilhos e texturas nos maiôs, biquínis e roupas foram as sensações da passarela. Amamos!


Crédito: Zé Takahashi/ Ag. Fotosite

JOÃO PIMENTA

O estilista criou uma coleção sob medida para o homem moderno, que não quer ter amarras ao se vestir. Ao apresentar jaquetas com cauda, shorts curtos, saias de crochê, calças de alfaiataria de cintura baixa e vestidos para eles, Pimenta engrossa o coro de que todo mundo deve usar o que tem vontade. Nos bordados, há referências a Bispo do Rosário e também ao momento de crise e angústia no país, o inicial ponto de partida de João, e que resultou em bordados de linha de pedaços de corpos humanos, como o estômago na jaqueta jeans. A ideia era continuar com esses bordados, mas com a entrada, há um mês, de Daniel Ueda no time, os dois repensaram vários pontos juntos, fizeram novas peças, mantiveram os bordados, mas em apenas dois looks e chegaram a um novo caminho. Valeu a pena. 


Crédito: Zé Takahashi/ Ag. Fotosite

SALINAS

Com coleção inspirada em Miami, a Salinas fez um desfile vibrante, jovem e com uma pegada esportiva que rendeu ótimos looks, desfilados com trilha pop e pulsante de Max Blum.

Há uma ampla gama de estampas, como flamingos, fachadas decô, coqueiros e muitas listras em tons que vão do pastel ao neon.


Crédito: Zé Takahashi/ Ag. Fotosite

MURILO LOMAS

Estreante no calendário de desfiles do SPFW, a marca masculina Murilo Lomas não poupou investimentos e trouxe em seu casting os tops brasileiros masculinos mais cobiçados do marcado. Entre eles, Marlon Teixeira, Evandro Soldati e Pablo Morais. Incrível!


Crédito: Zé Takahashi/ Ag. Fotosite

FACEBOOK: Resumo Profashional do 5º dia de #SPFW.

INSTAGRAM: Acesse X e confira tudo sobre o 5º dia de desfiles da #SPFW ! #SPFWN41 #Profashional #news #modabrasileira #loveit

Nenhum comentário:

Postar um comentário