quinta-feira, 5 de maio de 2016

Na tarde dessa terça-feira (03.05), a Chanel promoveu um desfile histórico, levando sua coleção Cruise 2017 para Havana, em Cuba. A passare...

DESFILE CRUISE 2017 CHANEL

Nenhum comentário:
 
Na tarde dessa terça-feira (03.05), a Chanel promoveu um desfile histórico, levando sua coleção Cruise 2017 para Havana, em Cuba. A passarela da apresentação, que reuniu 600 convidados – entre celebridades, jornalistas e clientes da marca -, foi armada em pleno Paseo del Prado, um dos cartões postais da capital cubana. 

Karl Lagerfeld buscou nos carros e nas casas antigas de Havana a paleta que colore a coleção Cruise 2017. Foco total nos chapéus panamá e boinas, que arremataram grande parte dos looks. O imperador também flertou com o encontro entre looks femininos e masculinos – um dos statements mais significativos da moda atual. A melhor parte foi o final, quando as modelos cruzaram a passarela acompanhadas da orquestra Rumberos de Cuba. 


Nesta temporada, as bolsas da Chanel aparecem despojadas em formato de saco, no estilo dos mochileiros. Um dos modelos de maior desejo-imediato surge com influência militar, referência que ditou parte importante do desfile e que apareceu também em boinas de paetê pretas com estrelas prateadas e nas peças no clássico tom de verde - uma alusão estilizada aos uniformes de Fidel Castro, Che Guevara e Camilo Cienfuegos. 

O casting foi formado por cerca de 100 modelos, sendo cerca de 40 selecionadas em Havana mesmo. Do Brasil, foram quatro modelos: Amanda Sanchez, Ari Westphal, Bruna Tenório (que só assistiu) e Cris Hermann. Na fila A, Gisele Bündchen, Tilda Swinton, Vin Diesel, que está em Cuba filmando cenas da oitava parte de “Velozes e Furiosos”, e o rapper Pitbull.




Nenhum comentário:

Postar um comentário