quarta-feira, 11 de maio de 2016

O Shopping Frei Caneca completa 15 anos este mês. Ao longo desse período o empreendimento passou por diversas transformações até se torn...

Shopping Frei Caneca comemora 15 anos com exposição inédita

Nenhum comentário:
 

O Shopping Frei Caneca completa 15 anos este mês. Ao longo desse período o empreendimento passou por diversas transformações até se tornar referência na região central de São Paulo.

A história e as características mais marcantes do Shopping são retratadas em uma exposição que acontece até dia 31 de maio. A mostra contará com obras de artistas como Reynaldo Berto, Maria Cininha, Tunico Lages, Elza Carvalho, Micha, entre outros, que destacaram maneira leve e criativa o espírito empreendedor de Francisco Rodrigues, além de particularidades do Shopping como moda, teatros, cinemas, sustentabilidade, Centro de Convenções, Espaço Kids e os novos empreendimentos do entorno que trouxeram mais público para o centro de compras. 

Além disso, a Publisher Sandra Teschner, foi responsável por montar um manequim com a cara do Shopping, com o que ela acredita que ele representa para a exposição. Segundo ela: “descolar, descobrir, desconstruir para recriar. O Shopping Frei Caneca é um espaço possível, lojas estilosas, arte, eventos. Muita moda. Jovens famílias, novos senhores, velhos encontros. Gente que viaja de fantasias a lugares. Gente que se permite e debuta com a gente.” A exposição está montada no Piso 3.



Gostou? E que tal aproveitar a visita e adquirir sua Revista Style - customizada da Profashional Editora para o Shopping Frei Caneca? Ela é uma revista completa. Em suas páginas é possível encontrar produtos, cultura e diversos outros assuntos relevantes para o dia a dia do consumidor!





Serviço:

Exposição “15 anos Shopping Frei Caneca”

De 6 a 31 de maio de 2016

Local: Shopping Frei Caneca - Piso 3

Rua Frei Caneca, 569

Consolação, São Paulo – SP CEP 01307-001

Horário: De Segunda a Sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário