terça-feira, 24 de maio de 2016

Jonathan Akeroyd foi anunciado, nessa segunda-feira (23/05), pela vice-presidente e diretora artística, Donatella Versace, como novo CEO do...

Versace anuncia novo CEO

Nenhum comentário:
 
Jonathan Akeroyd foi anunciado, nessa segunda-feira (23/05), pela vice-presidente e diretora artística, Donatella Versace, como novo CEO do grupo Gianni Versace. 


Jonathan, que assumiu como CEO de Alexander McQueen de 2004 a 2016, foi responsável por uma gestão de crescimento e expansão internacional da marca, e agora se lança em um novo desafio. 

“Jonathan vem se juntar a nós com sua experiência comprovada na construção de marcas globais, orientada para o crescimento e desenvolvimento estratégico. Sua expertise e visão serão a chave para o avanço da Versace em sua nova fase de desenvolvimento” reforça Donatella Versace. 

Ele sucede a Gian Giacomo Ferraris, que se juntou à Versace em 2009 e administrou a empresa durante um período importante de forte crescimento. “Estamos orgulhosos de nossa capacidade de atrair líderes visionários”, disse Donatella Versace. “Ferraris fez um excelente trabalho ao garantir o status da Versace como uma das principais marcas de luxo do mundo. Agradecemos por seu esforço e desejamos a ele tudo de melhor para o futuro.”

“É uma honra me unir a uma empresa tão dinâmica e inovadora. A Versace é uma marca icônica de estilo de vida, reconhecida mundialmente como um dos principais nomes em matéria de luxo. Estou ansioso para a implementação de uma estratégia de negócios de longo prazo que apoie a direção visionária e criativa de Donatella Versace e sua equipe. Esta é uma excelente oportunidade para levar a Versace a um sucesso ainda maior”, disse Akeroyd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário