segunda-feira, 6 de junho de 2016

Para o Dia dos Namorados a Piccadilly – parceira Profashional - lança a campanha Love yourself. A marca celebra o amor próprio em que a mul...

“AME A SI MESMA” É A PROPOSTA DA PICCADILLY À TODAS AS MULHERES NESTE DIA DOS NAMORADOS

Nenhum comentário:
 
Para o Dia dos Namorados a Piccadilly – parceira Profashional - lança a campanha Love yourself. A marca celebra o amor próprio em que a mulher, sozinha ou acompanhada, tem o direito de ser ou se tornar o que quiser, sendo livre para trilhar o caminho que a faz realizada. A campanha respira o amor que irradia de dentro de cada mulher, e as fazem se sentirem livres e felizes. A proposta é resgatar o amor que vai além daquele que é recebido e doado ao parceiro. É momento de celebrar pelo sentimento mais profundo e individual que existe, que realça os pontos fortes de cada uma. Solteira ou namorando, arrasar no visual é sempre fundamental. Por isso a marca seleciona calçados que prometem deixar o look perfeito. São modelos que valem para vários perfis femininos e vestem bem em qualquer ocasião. Vale a pena conferir.



SOLTEIRAS 


- Que tal um encontro com as amigas? Para aquelas que vão curtir a data com as amigas, celebrando a independência e o fato de estar bem resolvida consigo mesma, a marca lista modelos que prometem deixá-la linda de m-o-r-r-e-r!


- Porque não aproveitar para buscar um namorado? Aquelas que vão aproveitar a data para conquistar alguém, a marca seleciona calçados que vão ajudar no look, deixando a mulher poderosa, segura de si mesma e fashion. Muito glamour!


 - Relacionamento sério consigo mesma. A seleção da Piccadilly é especial para quem vai aproveitar a data para curtir seu programa preferido, como compras, cinema ou passeio no shopping. Aqui o que realmente importa é entrar na vibe Justin Bieber – Love yourself.


ACOMPANHADAS

- Quebrando a rotina. A marca também sugere alguns modelos para aquelas que querem radicalizar no programa a dois. Sempre saem para jantar fora? O passeio é sempre o mesmo? Os presentes são óbvios? Se ela deseja fazer algo diferente, que saia do padrão, a Piccadilly apoia – afinal o amor é a liberdade de poder expressá-lo da forma que nos faz nos sentirmos bem.



- Surpreendendo o parceiro. Para quem deseja surpreender o parceiro, sugerimos calçados que podem acompanhá-la em qualquer ocasião, desde um jantar romântico até um salto de paraquedas.





Você já baixou a Revista Digital da Piccadilly by Profashional Editora? Então aproveite para baixar agora no seu tablete ou smartphone (IOS e Android). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário