terça-feira, 14 de junho de 2016

A Cia Marítima, marca de beachwear, inaugura loja no Shopping Iguatemi São Paulo no dia 16 de junho com coquetel para convidados e, para c...

Cia. Marítima inaugura loja no Shopping Iguatemi

Nenhum comentário:
 
A Cia Marítima, marca de beachwear, inaugura loja no Shopping Iguatemi São Paulo no dia 16 de junho com coquetel para convidados e, para comemorar, criou uma coleção especial que será vendida com exclusividade na nova loja da grife. 

Com influências e referências fortes da estamparia, a collection é composta por seis prints onde a geometria é o ponto alto, mesclada com o street beach. Outra novidade é o jeans com elástico, que foi introduzido como estampa. O comprimento midi aparece com força e o acabamento da costura foi feito em zig zag dourado. A coleção completa é composta por dois maiôs e biquínis, seis croppeds, seis bodies e 29 peças de roupa.

Além disso, a loja inaugura com o preview da coleção Verão 2017 nas araras. Serão seis estampas exclusivas: Ibiza, Bahamas, Saint Barth, Bora Bora, Bali e Malta, inspirada nas memórias do verão de 1990, ano em que a marca foi fundada, despertando lembranças afetivas do contato com esse primeiro verão. 

A label criou peças com um ar fresh e versátil para que a mulher transite em todos os ambientes, desde praia até um jantar a beira bar, mantendo o estilo sofisticado e descolado que propõe. 

Os prints são marcados por imagens de conchas, estrelas do mar, escamas de peixe, pranchas de surf, violões, plumerias, algas e corais, além de uma coloração guiada por tons de azul e verde, que remetem as cores do mar. As estampas vibrantes e sofisticadas acompanham a mulher que viaja e segue o sol o ano inteiro. 

Na ocasião será lançada também a campanha de Verão 2017, fotografada em Corumbau, Bahia. As tops Thairine Garcia e Gizele Oliveira posaram para as lentes de Bob Wolfenson em cenários deslumbrantes usando as peças-desejo da estação. O shooting aconteceu no Hotel Vila Naia. O styling é de Flavia Lafer, make & hair de Henrique Martins e direção de arte de Estela Padilha. Benny Rosset foi o responsável pela direção geral da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário