quinta-feira, 2 de junho de 2016

A edição 61 da Revista Ponto de Encontro, customizada pela Profashional Editora para a Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, pretende agr...

Com novo Projeto Editorial, a Revista Ponto de Encontro – customizada da Profashional – inova de forma leve e interessante

Nenhum comentário:
 
A edição 61 da Revista Ponto de Encontro, customizada pela Profashional Editora para a Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, pretende agradar ainda mais os seus leitores. Com novo projeto gráfico e editorial, pensado especialmente para tratar a saúde de uma forma muito mais leve e interessante, a publicação agrega valor ao novo slogan das marcas, “O que te faz bem?”. 

“Fontes, formas e cores formam um layout leve, descomplicado, associado a temas pertinentes de saúde e bem-estar. Pesquisamos o comportamento do público-leitor e suas correlações dinâmicas com a comunicação impressa", comenta a Publisher Sandra Teschner. 

O tema saúde aparece em pautas como esporte, cultura e responsabilidade. A entrevista de capa terá como foco personagens com histórias de positivismo, saúde e superação. Nesta edição, os leitores conferem a volta por cima do modelo e atleta paralímpico Fernando Fernades, sua trajetória e nova vida após o acidente que sofreu, deixando-o sem o movimento das pernas. Hoje, atleta de canoagem, ele dedica seu tempo às competições e ao Instituto Fernando Fernandes Life, buscando ajudar outras pessoas na mesma condição, através do esporte. 

Flávia Flores, que após descobrir um câncer de mama, lutou contra a doença e fundou o Instituto Quimioterapia & Beleza, também é uma fonte importante de energia positiva e conta como usou um problema para mudar sua vida para melhor.

Estes e outros temas fazem parte da edição que já está circulando em todas as Drogarias São Paulo e Pacheco. A distribuição é nacional e gratuita.



Revista Ponto de Encontro 

Desde a primeira edição da Ponto de Encontro, a Profashional Editora tem por objetivo levar informações relacionadas à saúde com foco na qualidade de vida dos clientes da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco. A escolha dos entrevistados é ponto essencial da equipe da Profashional, que procura os melhores profissionais das diferentes áreas de interesse da publicação. A revista tem circulação nacional de 1,2 milhão de exemplares, distribuídos gratuitamente em todas as unidades das drogarias. Todas as edições estão disponíveis no site www.profashional.com

Profashional Editora

Sob o comando da Publisher Sandra Teschner, a Profashional Editora é destaque no mercado editorial com mais de 150 publicações, 20 milhões de exemplares impressos anualmente, reconhecida pela Associação Nacional dos Editores de Publicações Segmentadas (Anatec) como responsável pela a maior tiragem líquida do País.

Durante sua trajetória de 14 anos, a empresa desenvolveu produtos para os segmentos de moda, infantil, tecnologia, esporte, saúde, energia elétrica e automobilismo. O foco foi sempre o mesmo: desenvolver um projeto inovador, com conteúdo de primeira e design impecável. Entre os clientes de peso Profashional estão: Piccadilly, marca de calçados feminino, Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, Shopping Center Norte, Lar Center, Continental Shopping, Frei Caneca, SP Market, Bombril, Neoenergia, a grife infantil TipTop. Entre os títulos, estão projetos pontuais desenvolvidos para grandes empresas como Colgate, Pernambucanas, Vivo, Pfizer, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário