terça-feira, 7 de junho de 2016

A campanha do Greenpeace pelo Desmatamento Zero acaba de receber mais uma grande aliada: a top brasileira Gisele Bündchen vestiu a camisa ...

Gisele Bündchen apoia Desmatamento Zero

Nenhum comentário:
 
A campanha do Greenpeace pelo Desmatamento Zero acaba de receber mais uma grande aliada: a top brasileira Gisele Bündchen vestiu a camisa pela proteção das florestas e fez um chamado para seus seguidores do Instagram “Espero que possamos acordar para esta realidade antes que seja tarde demais”.

Ela ainda ressaltou que precisamos lutar pelo equilíbrio ambiental para combater os efeitos das mudanças no clima. “Todos nós (água, florestas, plantas, animais, seres humanos...), que dividimos esse lindo planeta, somos conectados. Não podemos danificar uma parte desse conjunto sem ferir o todo. Nós dependemos desse equilíbrio para nossa sobrevivência”, disse a modelo. 

Gisele Bündchen esteve com o campaigner do Greenpeace, Paulo Adario, na última semana, no Mato Grosso, para a gravação de um episódio da segunda temporada da série "Years of Living dangerously", para o canal de televisão National Geographic. 

Na ocasião, Gisele teve a oportunidade de sobrevoar áreas de desmatamento e ver de perto os danos causados por grandes hidrelétricas na Amazônia. A série, que tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano, trata dos efeitos das mudanças climáticos e recebeu o Grammy de melhor série de não-ficção 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário