quarta-feira, 27 de julho de 2016

Durante o 8° Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Bahia, realizado neste mês de julho, em Ilhéus, a Avatim apresenta seus novos s...

Avatim apresenta sabonetes Cacao Brasilis

Nenhum comentário:
 
Durante o 8° Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Bahia, realizado neste mês de julho, em Ilhéus, a Avatim apresenta seus novos sabonetes em barra com aroma de chocolate. Conhecido como fruto de ouro nos tempos áureos da cacauicultura no Sul da Bahia, o cacau vive um renascimento. Rico em sabor, aroma e nutrientes, o fruto tem recebido tratamento especial e ganhou status de produto Premium na fabricação de chocolate gourmet. Por isso, a Avatim buscou amêndoas selecionadas do mais fino cacau produzido na sua própria terra, Ilhéus, para elaborar o Cacao Brasilis. O kit com três sabonetes em barra proporciona sensações que remetem ao prazer do chocolate em três diferenciados aromas: ao leite, amargo e branco.



Rico em vitaminas que promovem hidratação e reposição de nutrientes da pele, o sabonete chocolate ao leite traz em sua composição o extrato da polpa do cacau. Já o sabonete chocolate amargo contém nibs de cacau, pequenos fragmentos de amêndoas secas que proporcionam a esfoliação da pele. Os nibs também possuem flavonóides, substâncias com alto poder antioxidante. Compondo o terceiro elemento especial do Cacao Brasilis, o sabonete chocolate branco é feito com manteiga de cacau, ingrediente que deixa a pele macia, além de criar uma camada protetora contra agentes externos. Com uma embalagem que lembra uma caixa de bombons, o produto é uma excelente opção para presentear a qualquer momento.

Serviço:

Kit Cacao Brasilis: a partir de R$ 44,00

- 01 sabonete chocolate ao leite 120 g

- 01 sabonete chocolate amargo 120 g

- 01 sabonete chocolate branco 120 g

Eai, gostou da novidade? Não deixe de conhecer a Revista Avatim disponível na versão impressa nas lojas da marca e na versão digital através da AppleStore ou GooglePlay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário