sexta-feira, 22 de julho de 2016

Barbies customizadas com cristais Swarovski ficarão expostas de 20 a 31 de julho, no Shopping JK Iguatemi; as peças exclusivas serão leiloa...

Exposição Barbie Swarovski

Nenhum comentário:
 
Barbies customizadas com cristais Swarovski ficarão expostas de 20 a 31 de julho, no Shopping JK Iguatemi; as peças exclusivas serão leiloadas em prol da campanha “Por Ser Menina”, da ONG Plan International Brasil

A exposição Barbie Crystal from Swarovski “Inspiração em múltiplas facetas”, realizada pela Mattel em parceria com a Swarovski, traz um olhar artístico e social para a questão da diversidade. Para criar versões exclusivas da It Girl mais famosa do mundo, as personalidades convidadas usaram como inspiração suas histórias de vida e os cristais da marca, em uma combinação única de originalidade e glamour.

Quem visitar a exposição, poderá conferir as criações de Mônica Iozzi, Dudu Bertholini, Wanderley Nunes, Lethicia Bronstein, Camila Klein, Sadi Consati, Patrícia Bonaldi, Mel Maia, Supla, Niina Secrets, Arlindo Grund, Maria Eugenia – nossa adotada - e jovens beneficiadas por projetos da Plan International Brasil. A artista plástica Ana Strumpf também se envolveu no projeto e emprestou seu olhar lúdico e colorido ao estilizar duas imagens do @BarbieStyle, sua marca registrada.

Nessa parceria, Barbie e Swarovski também assumem o desafio de permitir que cada vez mais crianças possam SER O QUE QUISEREM SER. Por isso, após a exposição, todas as bonecas serão doadas para a Plan International Brasil, que realizará um leilão online para arrecadação de fundos para a campanha ‘Por ser menina’. A campanha é parte de um movimento global impulsionado pela Plan International para garantir que meninas de todos os lugares do mundo tenham o direito de aprender, liderar, decidir e prosperar.

Para participar do leilão basta acessar o site plan.org.br/barbie, escolher entre as 16 obras disponíveis e dar o lance. O sistema ficará disponível até 02 de agosto.

Amamos a iniciativa! Todos juntos por um mundo melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário