quarta-feira, 20 de julho de 2016

Serão 278 atletas paralímpicos lutando para trazer muito mais medalhas para o Brasil nos Jogos de 2016! A convocação foi anunciada na últim...

COMITÊ PARALÍMPICO BRASILEIRO CONVOCA 278 ATLETAS PARA OS JOGOS RIO 2016

Nenhum comentário:
 
Serão 278 atletas paralímpicos lutando para trazer muito mais medalhas para o Brasil nos Jogos de 2016! A convocação foi anunciada na última terça-feira (19/07) em um evento no recém-inaugurado Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Pela primeira vez na história, o País terá representantes em todas as 22 modalidade que compõem o programa dos Jogos Paralímpicos. Ao todo, serão 181 homens e 97 mulheres com a tarefa de atingir a meta de ficar entre os cinco melhores no quadro geral de medalhas.“Será a maior e melhor delegação paralímpica brasileira de todos os tempos”, diz Andrew Parsons, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e vice-presidente do Comitê Paralímpico Internacional. 

Para dar ainda mais prestígio a esse momento único, mais três nomes foram anunciados como Embaixadores Paralímpicos: os atores Paulo Vilhena e Cleo Pires, e o empresário José Victor Oliva.

A Profashional Editora - que assinou o especial 20 anos do Comitê Paralímpico Brasileiro - também estava presente neste evento histórico e aproveitou a oportunidade para conversar um pouquinho com o ator Paulo Vilhena, que afirmou que os atletas paralímpicos, além de exemplos, são inspirações para toda a sociedade brasileira! 
(Crédito: flickr.com)










É hora de torcer e vibrar por cada atleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário