quarta-feira, 31 de agosto de 2016

É na natureza e nas paisagens típicas de temperaturas mais altas que a DOK busca inspiração para construir este Verão 2017. A alegria da es...

Coleção verão 2017 da DOK

Nenhum comentário:
 
É na natureza e nas paisagens típicas de temperaturas mais altas que a DOK busca inspiração para construir este Verão 2017. A alegria da estação é traduzida nesta temporada em cores vibrantes e, ao mesmo tempo, delicadas, adaptando as tendências de moda ao universo infantil. O resultado é uma coleção adorável e cheia de itens irresistíveis.

O Brasil é o ponto de partida para esse cenário. Praias, sol e as belezas naturais, são características que ajudam a exaltar o navy e as frutas típicas do nosso país, representadas por ícones modernos em diferentes combinações de cores. A rusticidade indica uma aposta das grandes passarelas em releituras perfeitas para o universo dos pequenos. Neste ponto, a marca de calçados infantis propõe o uso de tecidos diferenciados – linhos, jutas e cordas podem ser encontrados, garantindo a presença dos tons terrosos na coleção.

O verão da DOK traz, ainda, referências étnicas como fonte de inspiração, especialmente em estampas, amarrações e aplicações com influências tribais. Aqui, a viagem se expande para países como México, Venezuela e Equador, com suas paisagens diferenciadas e encantadoras.

Esse rico moodboard resulta em uma coleção cheia de misturas. Brilho e rústico, detalhes manuais e bordados, flores, peixes e conchas, poás e pedrarias convivem harmoniosamente em modelos únicos. Destaque, ainda, para os recortes a laser e as construções com fechamentos diferenciados – uma praticidade para o dia a dia.

Ainda na cartela têxtil, encontramos composições com camurça, linho e metalizado, além do verniz. Fitas em algodão e poliéster contrastam com cordas e ilhoses coloridos. A DOK traz, também, tecidos com transparências e glitter, marcantes para as ocasiões mais especiais. 

A cartela de cores feminina revela opções em rosa, azaleia, vermelho, carambola, erva-doce, metalizados, verde-jade e rosa quartzo – a cor do ano, eleita pela Pantone. Neutros em branco, palha, preto, creme, avelã e nude equilibram a mistura. A icônica sandália avarca, sucesso entre as mulheres, ganha espaço no guarda-roupa das meninas, com muito conforto para o clássico look “tal mãe, tal filha”. As espadrilles de corda são a cara da estação e prometem looks muito graciosos, assim como as papetes com estampas de doces e cupcakes, para as mais delicadas.

Já para os meninos, os tons mais sóbrios combinam com momentos de menta, lima, verde militar, laranja, índigo, royal e ocean. O lançamento da linha DOK-Side é um dos highlights, trazendo mocassins exclusivos para os pequenos. Também para o conforto diário, a marca lança uma linha exclusiva, o Sapatênis Casual Columbia, inspirada nos usados por adultos. Aqui, a DOK aposta em abotinados de cano baixo e fácil calce, com numeração do 28 a 36, dando continuidade à numeração do Sapatênis Joy, um hit da marca. Por fim, os dias mais quentes serão perfeitos para a Sandália Califórnia, lançamento casual, inspirado nos chinelos dos papais, com numeração do 28 ao 34 – continuidade de outro sucesso da DOK, a Sandália West.

Os solados do Verão 2017 da DOK são desenvolvidos com TR antiderrapante, ultraleve, garantindo qualidade e um caminhar seguro e saudável às crianças. Na parte interna dos modelos, a DOK traz o amortecedor de impacto presente nas palmilhas, detalhe que diferencia a marca por sua constante preocupação com a saúde, conforto e a praticidade de seus modelos.

Queremos a coleção inteira!! Ela vai direto para a nossa WishList!


Nenhum comentário:

Postar um comentário