segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Uma viagem ao Oriente inspirou o Verão 2017 da estilista Lu Monteiro. A marca mergulhou em uma expedição rumo às Índias, para criar uma col...

Lu Monteiro apresenta seu Verão 2017

Nenhum comentário:
 
Uma viagem ao Oriente inspirou o Verão 2017 da estilista Lu Monteiro. A marca mergulhou em uma expedição rumo às Índias, para criar uma coleção que traz releitura da fusão de diversas culturas. A marca traz como grande aposta para a estação, shapes limpos e urbanos em tecidos como a seda, renda, crepe e couro reforçando seu estilo prêt-à-porter.

A explosão de cores presente na Costa Oeste Africana e os bordados típicos de Açores e Ilha da Madeira, também serviram de referência para compor o moodboard. Entre os destaques estão camisas de seda pura, vestidos soirée, jardineiras, e short saia que ganham detalhes preciosos como franjas, bordados feitos em linha e recortes de tela sobre couro.

Inspirada nos temperos do Oriente, a cartela de cores flui entre tons sóbrios como preto, vinho e terracota passando por uma paleta vibrante como o laranja, mostarda e verde até os tons esmaecidos de rosa e azul.

A boa nova é que a coleção desembarca nas araras em agosto, mesmo ocasião em que a grife inaugura sua primeira no Shopping Cidade Jardim. Com conceito que flerta entre o clássico e o moderno, a terceira loja da label traduz a elegância e bom gosto de sua designer.

Vai direto para a nossa WishList!


Nenhum comentário:

Postar um comentário