quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Você não pode perder a chance de conferir a comédia “Uma mulher quase normal”, que fica em cartaz até 25 de setembro no Teatro Viradalata, ...

Uma mulher quase normal

Nenhum comentário:
 
Você não pode perder a chance de conferir a comédia “Uma mulher quase normal”, que fica em cartaz até 25 de setembro no Teatro Viradalata, em São Paulo.


Com texto inédito de Renata Maria Pinheiro e direção de Márcio Mehiel, a peça retrata a vida de Dora, uma mulher que perde seu grande amor e sai numa busca desenfreada por um novo romance. Nessa busca ela se surpreende com tipos nada convencionais que cruzam seu caminho: desde um rapaz que faz cosplay do Darth Vader, um cara com TOC, um argentino hilário que não é o que parece, até alguém que enlouquece em um passeio de balão. 

“Os acontecimentos transcorrem pela ótica ingênua de Dora, que em determinado momento entra em conflito e passa a se questionar sobre essa busca, desnudando o delicado universo feminino de forma sutil e nos levando a uma reflexão: jamais devemos perder a esperança e a capacidade de acreditar nas pessoas e no amor”, diz Renata, autora da peça.


A montagem fica em cartaz de 07 de agosto a 25 de setembro e tem direção de Márcio Mehiel, texto inédito de Renata Maria Pinheiro e no elenco estão Antoniela Canto, Carol Scavone, Patricia Polak, João Paulo Oliveira, Vitor Campos e Wagner Galvão. A concepção dos cenários e figurinos é de Marcio Mehiel, projeto e execução de cenários de João Paulo Oliveira. Na iluminação está Tom Silva e na sonoplastia, Jota Santana.

As apresentações acontecem no Teatro Viradalata, que fica na Rua Apinajés, 1387, em Perdizes, aos sábados às 20h e domingos às 19h, com ingressos a R$ 40,00.

Serviço:

Gênero: Comédia

Elenco: Antoniela Canto, Patricia Polak, Carol Scavone, João Paulo Oliveira, Vitor Campos e Wagner Galvão.

Duração: 80 minutos

Recomendação: 14 anos

Local: Teatro Viradalata – Sala Nobre - Rua Apinajés, 1387 – Perdizes

Quando: De 07 de agosto a 25 de setembro – Sábados 20h00 e domingos 19h00

Ingressos: R$ 40,00 (Estudantes, maiores de 60 anos e classe teatral têm 50% de desconto).

Aceita cartões de débito e crédito - Mastercard, Redecard, Visa e Visa Electron. Não aceita cheques.

A bilheteria abre 2 horas antes do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário