terça-feira, 27 de setembro de 2016

Troféu é tido como Oscar da cosmética e perfumaria na América Latina Dois produtos Avatim foram selecionados como finalistas do Prêmio ...

Dois produtos Avatim são finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética

Nenhum comentário:
 
Troféu é tido como Oscar da cosmética e perfumaria na América Latina

Dois produtos Avatim foram selecionados como finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2016, considerado o Oscar da cosmética e perfumaria na América Latina. As deo colônias Amaú e Boníssimo Black concorrem na categoria “Perfumaria Latino Americana” feminina e masculina, respectivamente. Lançados este ano, ambos os produtos são carregados de conceito. “Amaú traduz o empoderamento feminino, já que a deo colônia é inspirada na mitologia guarani de representação da primeira mulher, tida como mãe de todos, símbolo de força e determinação”, explica Rodrigo Quadros, gerente de marketing da Avatim. Um mês antes do Dia dos Pais, foi apresentada ao público a deo colônia masculina Boníssimo Black, compondo kit de três produtos, com sabonete em barra e shampoo na mesma fragrância. “Trata-se de uma ampliação da nossa sofisticada linha Boníssimo. A versão Black foi pensada para homens autoconfiantes, de personalidade firme e que não passam sem ser notados”, resume Rodrigo.

As notas de entrada da deo colônia Amaú trazem um frescor cítrico e ao mesmo tempo doce, proporcionado pela bergamota, sucedida por acordes frutais e florais da rosa, peônia, pêssego e damasco. A energia e personalidade das notas iniciais ganham ainda mais harmonia com o discreto arremate conferido pelo jasmim e musk branco.

A fragrância marcante da deo colônia Boníssimo Black é feita à base de especiarias e ervas aromáticas, como cardamomo e noz moscada, unindo ainda a força do musgo e da madeira em um blend exclusivo e moderno.

Os vencedores serão divulgados durante cerimônia de entrega do Prêmio Atualidade Cosmética 2016, no próximo dia 8 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário