sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Nesta quinta-feira (27/10), algumas das marcas mais esperadas da temporada apresentaram suas coleções. Entre elas estão: Helo Rocha, Samuel...

Frescor e minimalismo no penúltimo dia de SPFW

Nenhum comentário:
 
Nesta quinta-feira (27/10), algumas das marcas mais esperadas da temporada apresentaram suas coleções. Entre elas estão: Helo Rocha, Samuel Cirnansck e Ratier, que de maneira muito simples e objetiva mostraram peças renovadoras e futurísticas.

Com rendas e estampas pequenas Helo criou peças que valorizaram o corpo feminino com muito frescor e elegância. A estilista não seguiu temas ou pontos de partida, simplesmente deixou fluir suas ideias em um sentimento de libertário, como ela mesma classificou.

Já Ratier, apresentou uma coleção voltada ao Street, com moletons e peças mais largas, aposta de diferentes marcas. E Samuel trouxe peças com estampas inspiradas no universo, tudo com um ar futurístico equilibrado com cortes totalmente prontos para saírem das passarelas e irem para as ruas. Mas e vocês, o que acharam das coleções deste penúltimo dia de Fashion Week?



Nenhum comentário:

Postar um comentário