segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Apoiar diferentes causas faz parte do DNA da Levi’s®. Levi Strauss, fundador da marca, foi um grande apoiador de causas importantes de sua ...

LEVI’S® Apoia INSTITUTO QUIMIOTERAPIA E BELEZA Diferentes ações marcam o Outubro Rosa

Nenhum comentário:
 
Apoiar diferentes causas faz parte do DNA da Levi’s®. Levi Strauss, fundador da marca, foi um grande apoiador de causas importantes de sua época. Filantropo, fazia questão de participar pessoalmente e envolver seus funcionários em projetos que envolvessem suas comunidades. Essa é mais uma das heranças deixadas pelo homem visionário que inventou a calça jeans.

Casamento entre pessoas do mesmo sexo, Centro de Pesquisas da AIDS, Sustentabilidade e Meio Ambiente, Trabalho Escravo e Infantil e projetos comunitários menores fazem parte da história da marca. No Brasil, a Levi’s® participa de diferentes ações, anualmente, doando um dia de trabalho de seus funcionários para serviços comunitários – já construíram casas, reformaram pistas de skate, plantaram jardim suspenso, reformaram creches e asilos.

Neste ano a marca escolheu o Instituto Quimioterapia E Beleza, criado pela modelo Flavia Flores, para levar seu apoio. Durante todo o mês de outubro, as lojas Levi’s® estarão recolhendo doações de lenços para o Banco de Lenços da instituição. Além disso, duas t-shirts escolhidas pela marca terão parte de sua venda revertida ao instituto.

“A Flavia realiza um trabalho lindo com suas cats, nome carinhoso com que ela se dirige às mulheres que estão passando por tratamento de câncer de mama. E ela é expert no assunto, já que também enfrentou o problema. O que admiramos em seu trabalho é a maneira como ela leva informações e autoestima para essas mulheres, sem pedir nada em troca”, diz Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s® Brasil.

Os lenços arrecadados nas lojas Levi’s® passarão por uma triagem e por um processo de higienização antes de serem manipulados e enviados por funcionários da Levi’s®, que atuarão como voluntários durante todo um dia, escolhendo e enviando os lenços para pedidos que chegam de todo o país.

Além dessas ações, no dia 18 de outubro a loja Levi’s® do Morumbi Shopping receberá Flávia e mais 12 mulheres em tratamento para um dia especial de beleza. “Nesse dia, teremos maquiadores e stylists para ajudar essas mulheres a escolher um look Levi’s® e se arrumarem para uma sessão de fotos. A Flavia aproveitará o dia para ensinar diferentes formas de usar os lenços durante o tratamento, sem perder o charme e a autoestima”, conta Marina.

Participe do Outubro Rosa da Levi’s® e ajude as cats do Instituto Quimioterapia e Beleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário