terça-feira, 18 de outubro de 2016

A Love Together Brasil tem um diferencial que a deixa ainda mais brilhante, ela é porta para nomes da moda que mostram que é possível unir ...

Moda em prol do Bem

Nenhum comentário:
 
A Love Together Brasil tem um diferencial que a deixa ainda mais brilhante, ela é porta para nomes da moda que mostram que é possível unir arte ao ato de propagar o bem. A instituição tem no seu time de madrinhas e embaixadoras grandes nomes ligados ao mundo fashion, um deles é da nossa Publisher Sandra Teschner, que como embaixadora tem patrocinado diversos projetos, e desde a primeira edição da Revista Profashional uniu moda à inclusão social, provando que existe beleza em todos os lugares.

Na lista de modelos que complementam o time estão: as tops Michelle Alves, Emanuela de Paula, Fernanda Tavares, Shirley Mallmann e Cintia Dicker. A Porta-Voz é Patricia Beck, que vem visitando os projetos no Sertão Paraibano e divulgando o trabalho da LTB para todos que queiram fazer parte. Dentre os embaixadores do projeto estão: as modelos Isabel Hickmann, Gizele Oliveira, o ator Carlos Machado, o estilista Amir Slama, a Publisher da Profashional Editora Sandra Teschner e a empresária Laurence Bigio, que realiza trabalhos através da GB Group Faundation no Haiti e ajuda no Brasil.


Para selar essa união a LTB, com apoio da Profashional, do estilista Amir Slama e da modelo Patricia Beck, realizou ontem (18/10), um jantar beneficente às vésperas do maior evento de moda de São Paulo, a São Paulo Fashion Week, e o tema foi uma homenagem a ninguém menos que Constanza Pascolato, empresária, consultora de moda e um dos nomes mais influentes que o mercado têxtil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário