quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A iniciativa faz parte da programação da iniciativa Giro pela Vida, promovida pelo Instituto Avon e idealizado pela Mark Up Entre os di...

Parque Ibirapuera recebe sessões diárias de cinema ao ar livre e programação especial para o Dia das Crianças

Nenhum comentário:
 
A iniciativa faz parte da programação da iniciativa Giro pela Vida, promovida pelo Instituto Avon e idealizado pela Mark Up

Entre os dias 7 e 12 de outubro o Parque Ibirapuera ficará um pouco mais cor-de-rosa. Isso porque será realizada a 4ª edição do Giro pela Vida, projeto do Instituto Avon com idealização da Mark Up para o mês de conscientização sobre o câncer de mama, o Outubro Rosa. Além da roda-gigante iluminada que será instalada em meio à natureza, haverá uma programação diária com três sessões de cinema gratuitas e ao ar livre e uma seleção especial de títulos infantis para o Dia das Crianças.

As exibições serão feitas todos os dias às 14h, às 16h e às 19h. A bilheteria abre com uma hora de antecedência ao início do filme e serão comportadas até 300 pessoas em cada horário. Na agenda, estão previstos filmes como: Frida, Histórias Cruzadas, Vicky Cristina Barcelona, Coco Antes de Chanel, As Sufragistas, O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, Que Horas Ela Volta?, Mad Max, Guardiões da Galáxia, Joy, Alice no País das Maravilhas, Divertidamente, O Pequeno Príncipe, Hotel Transilvânia e Valente.

Para o dia 12, Dia das Crianças, Frozen – Uma Aventura Congelante, Zootopia – Essa Cidade é o Bicho e Malévola, serão os títulos apresentados, especialmente selecionados para o momento de lazer e diversão de toda família.

Completa o passeio as outras opções de atividades da iniciativa, como a agenda diária de atividades físicas, a realização de exames de mamografia para mulheres acima dos 40 anos pelo laboratório móvel do Hospital do Câncer de Barretos e ainda a construção colaborativa de um grande livro interativo chamado “Você Pode Mudar a História”. Para a sua elaboração, as pessoas poderão compartilhar suas histórias pessoais de superação. Após uma curadoria diária, as melhores crônicas serão disponibilizadas no formato digital para todos os visitantes.

A participação em qualquer uma das ações é gratuita e o passeio pela roda-gigante proporcionara uma vista única da cidade. Para ingressar nas atividades, basta que a visita comece no Espaço Entenda – um ambiente reservado para a transmissão de um vídeo com informações sobre câncer de mama, autoconhecimento e exames preventivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário