sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Revista Piccadilly, Revista Avatim, Ligação, a nova Profashional, Style e Tip Top Mag foram as ganhadoras da noite de ontem em São Paulo. ...

Profashional Editora leva seis prêmios no XII Anatec de Mídia Segmentada

Nenhum comentário:
 
Revista Piccadilly, Revista Avatim, Ligação, a nova Profashional, Style e Tip Top Mag foram as ganhadoras da noite de ontem em São Paulo.

O Prêmio Anatec é uma iniciativa da Associação Nacional das Empresas de Comunicação Segmentada, para todos os editores e instituições que valorizam a qualidade desses veículos, contribuindo direta ou indiretamente para o desenvolvimento da mídia brasileira. É hoje a maior premiação no território nacional.

Reconhecida pelo seu trabalho no mercado editorial, a Profashional foi a grande vencedora de 2016, levando seis prêmios em diferentes categorias. A revista Piccadilly, com seus 1,8 milhões de exemplares distribuídos em 50 países levou Bronze, na categoria Customizadas. Outra premiada foi a TIP TOP MAG, da marca Tip Top, voltada para os cuidados com os filhos, que venceu na categoria B2C - Business to Consumer e saiu com o troféu Prata. Na categoria Publicações Internas, a revista Ligação, parceria da Profashional Editora com o Grupo Neoenergia, levou o troféu de Ouro. 

Com conteúdo personalizado, a revista Avatim levou o troféu Prata na categoria Lançamento do Ano. E a Revista Profashional, publicação própria da editora, saiu com o troféu de Prata na categoria Projeto Gráfico e Design, marcando sua qualidade e inovação no Mercado.

O troféu Bronze de Capa ficou para a Style, com seu conteúdo mais moderno original e elegante.



Profashional Editora
Há treze anos no mercado, a Profashional Editora consolidou-se desenvolvendo custompublishing. Sob o comando da Publisher Sandra Teschner, a empresa foca em resultar, através de uma comunicação eficiente e produtiva, analisando o comportamento de consumo e aspirações do público-alvo de seus clientes. Atualmente, conta com diversas publicações pontuais, além dos 15 títulos periódicos, entre eles, a Revista Piccadilly, com 1,8 milhões de exemplares, da marca feminina de calçados Piccadilly (a revista feminina de maior tiragem do segmento), além de versões em espanhol e inglês e distribuição em 50 países. Também é a editora responsável pela customizada Ponto de Encontro, da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, com tiragem de 1,2 milhão de exemplares. Desenvolve as revistas de grandes Shoppings do País, como Center Norte, Lar Center, Frei Caneca, SP Market, entre outros. A Profashional assina ainda a Revista Ligação para o grupo Neoenergia e a Tip Top Mag para a grife infantil TIP TOP. Entre os títulos, estão projetos pontuais desenvolvidos para grandes empresas como Colgate, Pernambucanas, Vivo, Hiper Marcas entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário