sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Batizada Glitch Digital, que homenageia o movimento moda sem gênero. O pré-lançamento acontece durante o Festival MECA, em Inhotim, onde a ...

A FARM lança sua primeira coleção Genderless

Nenhum comentário:
 
Batizada Glitch Digital, que homenageia o movimento moda sem gênero. O pré-lançamento acontece durante o Festival MECA, em Inhotim, onde a marca estacionará o seu FARM MÓVEL.

Inspiradas no movimento artístico vaporwave, as peças da nova coleção são repletas de elementos da cultura pós-moderna e buscam na cultura retrô a inspiração para os modelos e estampas que fogem do óbvio. A coleção, que chega às lojas FARM neste mês de novembro, terá um preview especial no Festival Meca, que acontece em Inhotim, nos dias 5 e 6 de novembro. 

Transparências, patches divertidos, telas transparentes e mix de estampas multicoloridas criam um cenário cheio de humor, que passa pelo tie-dye e pela Era Disco. Peças metalizadas como patins, calças e camisas jeans se juntam a maiôs de paetês em referências à cultura dos games, em estampas pixeladas e ultra coloridas.

Com uma estética visual pop, a coleção pode ser usada tanto por mulheres, como também por homens, sem distinção de gênero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário