quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Para celebrar a data mais especial do ano, a C&A lança uma de suas coleções mais amplas para todos misturarem e combinarem tendências e...

C&A apresenta coleção descontraída para o Natal

Nenhum comentário:
 
Para celebrar a data mais especial do ano, a C&A lança uma de suas coleções mais amplas para todos misturarem e combinarem tendências e fazer a sua própria moda. As linhas feminina, masculina e infantil chegam completas para o Natal com opções para gostos, idades e ocasiões em que diversidade e descontração são palavras-chave. A temporada pede opções leves, com diferentes shapes, estampas e cores vibrantes em contraste com as tonalidades neutras. 

Mulheres ganham muito romantismo em peças que mostram o corpo na medida de um verão contagiado pelo espírito boho. A fluidez está nos vestidos tipo sleep dress e fit and flare, batas, pantalonas e mangas; os ombros estão à mostra e a cintura é alta e marcada como pede a estação. Babados e rendas coordenados com jeans, miniprints e patchworks, florais e listras multicoloridas surgem no cenário tropical chic, onde as já clássicas inspirações navy e safari também marcam presença. Brilhos e metalizados aparecem em looks para a noite, glamorosos e sexy em saias skater com fendas e vestidos curtos halter neck.

Homens entram de corpo inteiro na onda praia em camisetas, polos, batas, bermudas e calças com cores e estampas vintage que remetem ao estilo de vida havaiano e aos anos de ouro de Miami. Sobre brancos, off-white, cinza mescla, limão, verde e azul marinho, pintam coqueiros, folhagens e frases que sempre garantem o slogan jovem do verão. Para as crianças, o clima é de festa. A aposta está nos conjuntos com temas variados, como surfe, cowboy e selva tropical para os meninos e prints rosados para meninas coordenarem com jeans. Com preços possíveis e variedades, a C&A oferece sugestões de presentes ideais para todos. 

A coleção Natal da C&A já está disponível em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual. (cea.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário