quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Artistas e influenciadores deixaram suas marcas no Natal do shopping paulistano  O Lar Center inaugura sua decoração de Natal para o an...

Decoração de Natal do Shopping Lar Center é inspirada no conceito “faça você mesmo”

Nenhum comentário:
 
Artistas e influenciadores deixaram suas marcas no Natal do shopping paulistano 

O Lar Center inaugura sua decoração de Natal para o ano de 2016. Com o tema “Natal feito do seu jeito”, o shopping traz interatividade e inovação para os clientes. Desenvolvido pela Innova Natal, empresa especializada em decoração, a proposta tem dois espaços dedicados à decoração.

Um dos locais fica no piso térreo, na Praça Cultural, contemplando quatro ambientes de uma casa, que serão inaugurados na cor branca e serão transformados em cômodos natalinos a cada semana. A sala de jantar é o primeiro espaço a ser modificado (05/11), seguido da cozinha (10/11), do quarto (17/11) e da sala de estar (24/11). Os ambientes são decorados com móveis das lojas* do shopping, sendo que um tradicional pinheiro natalino será a peça comum em todos.

No segundo piso, o Natal ganha tons artísticos com a “Galeria Natal Feito do seu Jeito”. São 20 árvores decoradas por artistas e influenciadores do mundo da moda, design, arquitetura, artes, educação e cultura - todos seguindo o conceito “Do it Yourself” (Faça você mesmo). O grafiteiro Cranio, crianças da AACC e Fundação Gol de Letra, o artista plástico Cadu Mendonça e o estilista Eduardo Laurino são alguns dos que contribuíram para o espaço.

O Instituto Center Norte, que tem como foco incentivar e promover ações de caráter e responsabilidade social com as comunidades da zona norte de São Paulo, também terá um ambiente destinado à elaboração de sua obra natalina. O espaço será gratuito e aberto ao público.




Serviço

Natal Feito do Seu Jeito

Período para visitação: Até 06 de janeiro

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Endereço: Avenida Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário