sexta-feira, 18 de novembro de 2016

No dia 17 de novembro, Ana Paula Padua, designer de joias, Isabela Menezes, relações públicas, Joana Nolasco e Sonia Isnard, proprietárias ...

Fendi inaugura Temporary Corner na Via Flores

Nenhum comentário:
 
No dia 17 de novembro, Ana Paula Padua, designer de joias, Isabela Menezes, relações públicas, Joana Nolasco e Sonia Isnard, proprietárias da multimarcas e Max Bossi, diretor da Fendi na América Latina, receberam clientes e convidados para um coquetel em comemoração a inauguração do Temporary Corner da Fendi na Via Flores, Rio de Janeiro. Para ocasião, Max Bossi contou um pouco da história da marca e seus 90 anos. Além disso, pela primeira vez a Fendi trouxe ao evento a máquina de tag’s que grava as iniciais dos nomes nos produtos.

A Fendi traz ao Rio de Janeiro produtos da coleção Fall Winter 16-17, que vão desde as tradicionais Mini Peekaboo, Peekaboo Lace Up e By the Way coloridas até as novidades Petit 2 jours, 3 jours, Dotcom, Dotcom Click e peças da linha Hypno Garden e Waves. O Temporary Corner fica disponível na Via Flores até o dia 02 de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário