quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Após trazer um novo conceito intitulado LIVE GREEN para sua linha masculina na temporada passada, a Iódice reforça o ideal em sua nova cole...

Iódice apresenta sua coleção masculina para o Verão 17

Nenhum comentário:
 
Após trazer um novo conceito intitulado LIVE GREEN para sua linha masculina na temporada passada, a Iódice reforça o ideal em sua nova coleção de Verão 17.

Estimulando as pessoas a levarem uma vida mais saudável e a apreciarem os pequenos prazeres da vida, a marca sugere propostas versáteis e elegantes que acompanhem esse lifestyle. 

O shape slim é visto em grande parte da coleção - com modelagens de caimento impecável, as peças ajustadas ao corpo não prendem os movimentos por serem desenvolvidas em tecidos leves e confortáveis.

A camisaria, que também aparece em modelagem mais justa, traz elegantes opções sociais em versões lisas até estampadas para as ocasiões que permitem uma produção despojada, sempre complementadas por detalhes sutis que enriquecem cada peça.

"O homem Iódice está mais sofisticado e esportivo. A coleção de Verão 17 valoriza os mínimos detalhes, traz acabamentos ricos e matérias primas nobres. O algodão e o linho são a base do nosso trabalho, que é focar no bem-estar do homem", comenta Alexandre Iódice, filho de Valdemar Iódice, nome à frente da coleção masculina.

Uma profunda pesquisa de materiais amplia ainda mais a linha jeanswear, que aparece em versões tecnológicas, cortes anatômicos, e com lavagens que agradam todos os gostos e estilos.

A cartela sugerida é composta por cores sóbrias como branco, preto, off, tons de mescla e azul.

As peças já podem ser encontradas na flagship da marca na Oscar Freire, em São Paulo, no seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas masculinas do país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário