segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

É verdade! Sabrina Sato, além de encantar a todos com sua beleza e jeito cativante, agora também é fundadora do instituto Sabrina Sato, que...

Musa do Bem

Nenhum comentário:
 
É verdade! Sabrina Sato, além de encantar a todos com sua beleza e jeito cativante, agora também é fundadora do instituto Sabrina Sato, que tem como objetivo auxiliar projetos sociais.


Uma das celebridades mais carismáticas e divertidas da atualidade, Sabrina Sato, lançou um novo canal no YouTube e também lidera um projeto especial que promete ajudar muita gente. Nascida em Penápolis, no interior paulista, ela começou a carreira ainda criança. Apaixonada por dança, praticou balé, jazz, ginástica olímpica e artes marciais.

Foi aos 16 anos que a menina, com sotaque carregado – que mantém até hoje –, se mudou para São Paulo para integrar o corpo de baile do Stagium. Logo depois ela se mudou para o Rio de Janeiro para cursar a faculdade de Dança da UFRJ. Foi durante o curso acadêmico que a sua intimidade com a tevê apareceu, os primeiros passos ensaiados como bailarina do “Domingão do Faustão”

seriam promissores. Para quem não se lembra, Sabrina caiu nas graças do público ao participar da terceira edição do Big Brother Brasil. E como não poderia ser diferente, o mix de comediante com seu lado humano lhe rendeu o posto de musa do programa Pânico, em que permaneceu por dez anos.

Superindependente e determinada, Sabrina passou a se reinventar e topou o convite para ter o próprio programa de auditório na Rede Record. A moça dificilmente passa despercebida, é imagem queridinha

de estilistas nacionais e internacionais. Com estilo impactante, sua relação com a moda rendeu parcerias com marcas e produtos incríveis. É capaz de usar roupas sensuais e também desfilar com elegância em algo mais casual. Como nenhuma outra personalidade do showbiz, Sabrina Sato tem o poder de transitar do popular ao chique sem perder o carisma.



O INSTITUTO

Seu engajamento não se resume apenas a deixar o programa recheado de coisas bacanas, o modo como ela lida com as pessoas e com as questões humanitárias é o ponto chave da maneira como encara a vida. Conhecida por sua simpatia, simplicidade e boa vontade, a apresentadora acredita que o futuro para um País melhor seja feito com a ajuda de todos.

E para concretizar a sua cidadania, ela deu asas a um sonho antigo e fundou o Instituto Sabrina Sato, uma organização sem fins lucrativos, que nasceu para apoiar associações e projetos sociais que beneficiam e atuam diretamente na educação, desenvolvimento, assistência social e proteção de crianças e adolescentes.

Vindo dela, a ideia não poderia ser igual às que estão por aí. Presidido e criado pela apresentadora, o projeto atua como repassador, ou seja, arrecada recursos por meio de ações rentáveis que geram visibilidade para causas socioeducativas, além de executar investidas autorais. O objetivo do Instituto Sabrina Sato também é apoiar a profissionalização de Ong’s que precisam de verba, com prospecções eficientes que as fortaleçam ainda mais. 

“O Instituto é a realização de um sonho. Poder ajudar pessoas a terem uma vida melhor e acreditar que todo sonho é possível é uma alegria e um privilégio muito grande. Espero que esse primeiro jantar seja apenas o início de um ciclo de amor, respeito ao próximo e prática da solidariedade. Compartilhar aquilo que se tem é uma das melhores virtudes do ser humano”, comemora Sabrina. 

A entidade promoverá eventos, ações em redes sociais e em diversas mídias, e o primeiro encontro para festejar o lançamento foi realizado no começo de novembro, no Clube Monte Líbano, em São Paulo. O jantar contou com a participação de nomes como Hortência, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann, Duda e Leda Nagle, Thaynara OG, Elba Ramalho e Fabio Porchat. 

Marília Gabriela foi mestre de cerimônias e os principais lances foram feitos por Caio Castro, Camila Coutinho e Karina Sato. 

Para dar o “start” foram leiloados 14 lotes no total e a noite terminou com o show de Preta Gil. As principais instituições beneficiadas foram a Fundação Cafu, o Instituto Ressoar e a ONG Tucca. A contar pela determinação e pelo foco de Sabrina, com certeza, as iniciativas não vão parar de crescer e de conquistar novos simpatizantes. 

“O Instituto é a realização de um sonho. Poder ajudar pessoas a terem uma vida melhor e acreditar que todo sonho é possível é uma alegria e um privilégio muito grande.(...)” Sabrina Sato

matéria retirada da Shopping Center Norte Mag - veja mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário