segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Enquanto descansa, Daniel Dias também analisa propostas. O convite foi feito de repente, pouco antes da premiação de melhores do ano do Com...

NADADOR RECEBE CONVITE PARA ENSAIO

Nenhum comentário:
 
Enquanto descansa, Daniel Dias também analisa propostas. O convite foi feito de repente, pouco antes da premiação de melhores do ano do Comitê Paralímpico Brasileiro. Daniel Dias, porém, se empolgou. Chamado para estampar um ensaio de capa da revista “Profashional”, com a campanha “Em movimento” para promover o movimento paralímpico, o nadador deixou as portas abertas.

A última edição, a primeira com a campanha, foi estampada pelo ator Paulinho Vilhena, embaixador do movimento paralímpico e apresentador do prêmio, realizado no Rio de Janeiro, na última quarta-feira.

- Foi uma ideia que jogaram e estamos estudando ainda. Seria mais ou menos isso, comigo na capa. Conversamos aqui, tudo bem primário. É bacana a gente mostrar a beleza do ser humano, a beleza de cada um. Ainda mais no mundo que estamos vivendo, talvez com a aparência sendo o mais importante. E mostrar que ter os braços ou não não define quem somos, e a beleza nossa está dentro de cada um de nós. E a gente consegue, sim, tirar a beleza do íntimo de cada um. Quando falaram ali, topei na hora - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário