quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Não podíamos ficar de fora e separamos para vocês 4 dicas de lugares para você curtir cada minuto deste feriadão, no meio da semana, e cele...

O aniversário é de São Paulo, mas quem ganha o presente somos nós!

Nenhum comentário:
 
Não podíamos ficar de fora e separamos para vocês 4 dicas de lugares para você curtir cada minuto deste feriadão, no meio da semana, e celebrar junto com a gente o aniversário da nossa amada São Paulo! 

Vale a pena conferir:

- O espetáculo “Pele Negra Máscaras Brancas”, inscrito por Frantz Fanon! A Cia Treme Terra cria o espetáculo inédito de dança negra baseado em estudos sobre as relações etnico-raciais no Brasil, traçando um paralelo com o livro “Pele Negra, Máscaras Brancas”, estudos sobre a mitologia dos orixás e experiências pessoais relatadas pelos artistas do elenco. É preciso retirar o ingresso com uma hora de antecedência. Acontecerá na Galeria Olido, às 20h.

- O Show de Liniker e os Caramelows! Conectando a black music à música contemporânea brasileira, Liniker e os Caramelows apresentam composições originais embaladas pelo funk, groove e swing, sempre recheadas por inúmeras referências culturais. É necessário retirar os ingressos com duas horas de antecedência. O show será no Teatro Municipal de São Paulo às 20h. 

- No Parque Ibirapuera acontecerá uma folia com seis horas seguidas de festa. Estarão presentes o Bloco Bregsnice, com participação do Sidney Magal, além do Toca Um Samba aí, com Inimigos da HP e Buchecha, Se Te Pego Não Te Largo, com Gilmelândia, e do Bloco da Timbalada. Será na Praça Armando de Sales Oliveira (parque Ibirapuera), a partir das 11h30.

- O Show “O CANTO DESSA CIDADE! ”, que conta com show e discotecagem 100% brasileiros, do axé dos anos 90 até samba e hits atuais. Para garantir a entrada, é preciso colocar o nome na lista. Vai ser na Rua Augusta, 501 e tem início às 15h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário