terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Por Bruna Yuri Ouchi É tempo de folia! E nesse Brasil tão grande cada cantinho comemora de uma forma diferente. Em São Paulo e no Rio d...

7 coisas que não podem faltar na bolsa para o Carnaval

Nenhum comentário:
 
Por Bruna Yuri Ouchi

É tempo de folia! E nesse Brasil tão grande cada cantinho comemora de uma forma diferente. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, além dos desfiles no sambódromo, os bloquinhos de rua tomaram conta desta data. Têm também os carnavais mais tradicionais, como em Salvador, Recife, Olinda e Ouro Preto. Mas seja no bloco, praia ou avenida, saber o que é necessário levar na bolsa é muito importante. Ninguém quer ficar sambando com muito peso, não é mesmo? E, muito menos, ficar na mão porque esqueceu alguma coisa em casa. Então, criamos essa listinha para te ajudar a curtir o Carnaval com muito estilo e conforto!



1 – Protetor solar: ele é importante em qualquer dia do ano, mas como no Carnaval a pele fica superexposta e os dias estão mais quentes, é bom levá-lo na bolsa para repor o que o suor ou água do mar/piscina tirou.

2 – Água termal: ajuda a refrescar do calor sem borrar a maquiagem!

3 – Óculos de Sol: além de deixar o look estiloso, protegem os olhos dos raios solares.

4 – Água: manter-se hidratada é tão importante quanto proteger a pele do Sol.

5 – Lenço umedecido: muitas vezes banheiros químicos não têm papel higiênico, para não ter surpresa, lencinhos na bolsa são indispensáveis.

6 – Kit maquiagem básica: blush, rímel, iluminador e sombra para retocar a make.

7 – Camisinha: nunca se sabe como a folia pode terminar, não é? Então, proteja-se.

Agora que você já pegou nossas dicas, separe seus pertences e curta o Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário