quinta-feira, 23 de março de 2017

Shapes românticos, moletons e tons sóbrios são destaque da temporada É tempo de se preparar para a estação mais fria do ano. O inverno ...

C&A apresenta coleção Virada Outono/Inverno 2017 para cada um criar sua própria moda

Nenhum comentário:
 
Shapes românticos, moletons e tons sóbrios são destaque da temporada

É tempo de se preparar para a estação mais fria do ano. O inverno se aproxima e a C&A traz novidades exclusivas com referências globais para cada um encarar o frio do seu jeito, sem perder a modernidade. A coleção diversificada é resultado do novo posicionamento da marca, que acredita na moda como um serviço, e para isso torna-se um hub de auto-expressão oferecendo às pessoas a oportunidade de se empoderar com liberdade, realidade e atitude.

O feminino embarca no mood romântico e geek com influências orientais e college. É melting pot of fashion total para mulheres de espírito livre que adoram misturar e coordenar padrões para looks do dia cheios de personalidade.

Veludos e metalizados aparecem em saias e vestidos longos, as estampas tattoo desenham t-shirts de algodão e jaquetas jeans com bordados boho. Inspirada nas universidades americanas e na rotina cool das grandes cidades, a coleção chega com malhas, camisetas, bomber jackets e leggings, além do moletom, peça-chave da estação. 

Preto, branco e cinza fazem a trilogia de cores urbanas; tons terrosos e o rosê trazem o equilíbrio perfeito para dias mais suaves. O romantismo também está no ar, é tempo de amar peças com shapes que casam com o desejo da mulher contemporânea como o slip dress, saias midi, blusas de tule e vestidos com babados e florais.

Brilhos seguem em alta, com paetês localizados em camisetas que garantem momentos iluminados dia e noite, e a dupla suede + franja segue com força total em mais uma temporada com perfume de velho oeste. Os acessórios são versáteis e combinam com todas as tendências da temporada, destaque para as bolsas de couro em preto e caramelo, com ilhoses, tachas e franjas, com opções de alça curta e longa para usá-las transpassadas.

Para os homens, o militarismo é a aposta da estação, com peças nas cores preto e cinza. Moletons também são destaque para eles, nos casacos com influências do surfwear e nos camuflados imbatíveis para todas as idades. As camisetas surgem divertidas, com estampas dos desenhos animados da turma Looney Tunes e nos padrões do time campeão Barcelona. Os clássicos estão na linha de frente, com camisas pólo e calças em tons neutros para todas as ocasiões.

O infantil segue a linha adulta com mais leveza e alma lúdica. Meninos ganham roupas com pegada colegial e esportiva; o jeans combinado com o moletom é certeiro e dinâmico. Para as meninas, vestidinhos florais, saias e blusas em tons de rosa que confirmam o romantismo do outono/inverno 2017 da C&A.

A Coleção Virada Outono/Inverno C&A já está disponível em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual. (cea.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário